|
TROCA E DEVOLUÇÃO
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente à Central de Atendimento Colibri Plásticos através do e-mail [email protected]
RESSARCIMENTO
A restituição dos valores se dá das seguintes formas:
– Cartão de crédito: O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.
O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
(Fonte: Pagseguro)
– Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro, Boleto: O estorno é efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
(Fonte: Pagseguro)
* Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nossa Central.
O reembolso será realizado no valor total dos produtos devolvidos ou cancelados, somando-se o valor do frete (em caso de devolução por desistência em até 7 dias úteis).
Isentamos-nos da obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
Qualquer dúvida estamos à disposição nos contatos abaixo:
Telefone: (47)3323-8955 / (47) 3323-6955
WhatsApp: (47) 99922-7903
Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 17h00.
Atendimento ao cliente:[email protected]
|
|
|